segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sucesso no lançamento das máscaras de argila colorida...

O 16º Congresso Científico Internacional de Estética reuniu profissionais para apresentação das novas tendências da cosmética. Cerca de 3000 participantes estiveram na abertura do evento em que foi lançado o Método Terra Ativa pela WNF - World´s Natural Fragrancies. A combinação de óleos essenciais + argilas coloridas + hidroativos para tratamentos estéticos foi aceita com grande entusiasmo e considerada um dos grandes sucessos do momento, como mostra a reportagem do Jornal Hoje da Rede Globo (acesse o link abaixo para ver a matéria - também disponível no www.globo.com).

Veja o vídeo no link abaixo - Livre de vírus:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM867168-7823-FEIRA+APRESENTA+AS+NOVIDADES+DO+MUNDO+DA+ESTETICA,00.html

Tratamentos para a pele...

Para facilitar a utilização do Método Terra Ativa montamos alguns kits: Tonificante, Anti-Aging, Anti-Acne, Anti-Estresse e Clareador.

Você pode adquirir os produtos através da nossa loja virtual: http://www.lojaaromagia.com.br/.
Experimente o método e compartilhe sua experiência aqui no nosso blog. Esperamos você!
































Hidroativos...

Conceito
Os Hidroativos são extratos aquosos resultante da Hidrodifusão® de plantas aromáticas. O processo de Hidrodifusão® agrega à fase aquosa do destilado (Hidroativo) elementos voláteis e não voláteis da planta conferindo maior número de compostos aromáticos ao extrato aquoso, o que não acontece em destilações comuns onde o hidrolato é apenas um subproduto do óleo essencial, composto apenas de elementos não voláteis (elementos fixos).

Hidroativo de Alecrim
Originário do Mediterrâneo o Alecrim possui história na culinária, na medicina e na cosmética desde a Antigüidade.O Hidroativo de Alecrim tem conceito fresco, tônico, estimulante, ecológico, provençal, clássico e antigo. É muito bem utilizado em produtos de perfil antioxidante, adstringente, anti-oleosidade, anti-caspa, anti-acne.

Hidroativo de Gerânio
Presente em toda a Europa Mediterrânea e Norte da África, o Gerânio, por sua semelhança odorífera com a rosa foi explorado primeiramente pela Perfumaria. O Gerânio, seu componente principal, é excelente regenerador celular, protege a pele evitando a formação das rugas, confere imediata qualidade aos produtos para os cuidados faciais.

Hidroativo e Lavanda
O nome Lavanda vem do latim “lavar” é uma planta utilizada com intuito cosmético desde a Roma antiga, sua aura provençal conquistou o mundo, sendo sua fragrância a mais comercializada no mundo. São especialmente cultivadas no sul da França, principalmente para extração de óleo essencial usado em perfumaria e cosméticos. Dentre os principais constituintes estão cariofilenos, álcoois geraniol, furfurol, linalol e seus ésteres, bem como cumarinas, taninos e saponinas. O Hidroativo de Lavanda é composto por uma espécie diferente de Lavanda que se adaptou muito bem ao solo brasileiro: a Lavandula dentata

Hidroativo de Lemongrass
O Hidroativo de Lemongrass, possui o cheiro característico do chá de Erva-Cidreira, confere um aroma natural, que lembra a celebração do Chá da Tarde. Tônico estimulante, adstringente e purificador. Ele é refrescante e desodorizante, podendo ser aplicado puro na pele como tônico de limpeza.